Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Clima começa a melhorar entre os jogadores do Inter

Após início de temporada complicado, técnico Antônio Carlos Zago já apresenta melhores resultados

Ricardo Duarte/Inter/
Treinador colorado começa a acertar o time e respira um pouco mais aliviado
Meio que timidamente, o torcedor do Inter começa a comemorar a sequência sem derrotas do seu clube. Há mais de um mês, a equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago não sabe o que é perder uma partida. Melhor do que isso, o Colorado parece estar começando a dar liga. Com os pés no chão e sabendo do grande desafio da temporada, que é recolocar a equipe de volta à elite do futebol brasileiro, Zago começa a respirar mais aliviado com os resultados que o Internacional vem conquistando.

E não foi nada fácil pegar um time desmotivado com o rebaixamento. Para se ter ideia, ainda não se completaram dois meses em que o treinador iniciou os trabalhos no Beira-Rio. A necessidade de mudar o anímico dos jogadores foi fundamental para virar a chave e mostrar que o Inter vai sim ter forças para recuperar o prestígio e o bom futebol.

Depois da goleada da última quarta-feira, sobre o Sampaio Corrêa, por 4 a 1, pela Copa do Brasil, Zago comemorou o momento da sua equipe e afirmou que os jogadores voltaram a sorrir com a boa fase. “Estou contente pelo ambiente, por eles estarem se divertindo, algo que não acontecia há muito tempo aqui no Internacional. Pelo momento, pela alegria predominar. Há muito isso não acontecia no Inter. Esperamos que os jogadores sigam assim”, pontuou o treinador.

Claro que a equipe ainda patina no Campeonato Gaúcho, com apenas uma vitória em seis partidas. E para melhorar este desempenho, o Inter vai precisar mudar o panorama o quanto antes, afinal a competição é curta. No próximo domingo, vai à Serra enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. É a oportunidade para começar a se reerguer na competição. Com apenas sete pontos, o Inter ocupa a sétima posição na tabela. 

VERMELHAS

Apesar de ainda não existir proposta oficial, o Juventude estaria interessado em contar com duas promessas do Inter que não estão sendo utilizados pelo técnico Antônio Carlos Zago. Eduardo e Andrigo são analisados pela direção do time de Caxias do Sul.

O artilheiro da Copa do Brasil é do Inter. Depois de marcar mais dois gols na competição, Brenner chegou aos cinco gols marcados. Além disso, é um dos principais goleadores do país na temporada. Em seis partidas com a camisa colorada neste ano, já soma nove gols, tendo uma média 1,5 gol por jogo.

O Inter volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS