Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Sequência

Maratona de jogos e possibilidades no Grêmio

Tricolor terá quatro jogos em dez dias e Renato começa a testar opções para montar time competitivo

Lucas Uebel/Grêmio/Lucas Uebel/Grêmio
Gata Fernández foi o destaque no coletivo desta segunda-feira
O Grêmio começa a se preparar para uma maratona intensa de jogos pelo Campeonato Gaúcho. No período de dez dias, serão quatro partidas por esta competição. Começando nesta quarta-feira, em duelo adiado da sétima rodada do Estadual, quando vai a Pelotas, enfrentar o Brasil. Por conta da sequência de jogos, o técnico Renato Portaluppi começa a por em prática suas ideias para ter um time competitivo nestes confrontos.

Na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, o comandante orientou um trabalho coletivo com os reservas, podendo observar um pouco mais a nova contratação, Gastón Fernández e o lateral-direito Edílson, que está voltando aos gramados após lesão. Já o volante Maicon, que se recupera de lesão na panturrilha direita, não participou de nenhuma atividade. Assim como Pedro Rocha, que está com dores musculares, fez tratamento, mas deve viajar para Pelotas. Ao contrário deles, Geromel e Beto da Silva correram no gramado do CT e podem ficar à disposição nas próximas partidas.

Gata é destaque

O recém-contratado Gastón “Gata” Fernández fez o seu primeiro trabalho com os companheiros e foi um dos destaques do treinamento. Ele marcou dois gols no coletivo e mostrou muita qualidade e chegada ao ataque. O jogador deverá ser apresentado na manhã desta terça-feira após o treinamento. Já o zagueiro Bruno Rodrigo ainda não está em condições físicas ideais. Ele trabalhou em separado do elenco.

AZUIS

O Grêmio está buscando um diretor executivo. Felipe Ximenes estava perto de acertar mas houve um desacerto financeiro. O novo nome do momento é André Zanotta, ex-dirigente de Santos e Sport.

Bolaños foi convocado para atuar na seleção do Equador contra Paraguai e Colômbia, em 23 e 26 de março. Ele será ausência certa contra o Novo Hamburgo e Juventude.

Pela Copa Libertadores, o Tricolor volta a campo apenas em abril. Enfrentará o Deportes Iquique, no dia 11 de abril, na Arena.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS