Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gente

George Michael morreu de causas naturais, aponta laudo médico

Após quase três meses, corpo do artista poderá ser enterrado

Karim SAHIB /AFP
George Michael morreu de causas naturais, apontou laudo da necropsia
O cantor britânico George Michael, que faleceu no dia 25 de dezembro em sua casa na cidade inglesa de Goring-on-Thames, morreu por causas naturais, afirma o relatório final do legista. As causas da morte do artista aos 53 anos foram uma "miocardiopatia dilatada com miocardite e gordura no fígado", afirma em um comunicado Darren Salter, legista chefe do condado de Oxfordshire, o que conclui a investigação, sem a necessidade de um inquérito.

Deste modo, Michael poderá ser finalmente enterrado, quase três meses depois de sua morte, já que as autoridades não têm mais dúvidas sobre as causas do óbito. 

Ao longo de sua vida, George Michael protagonizou vários incidentes vinculados ao consumo de álcool e drogas. O cantor de "Careless Whisper" passou quatro semanas preso em 2010 por bater com sua Range Rover em uma loja do norte de Londres depois de ter fumado maconha. Três anos antes foi encontrado inconsciente em sua Mercedes Benz e admitiu ter consumido drogas, mas escapou da pena de prisão depois de aceitar cumprir cem horas de trabalhos sociais.

As doenças mencionadas - coronárias e hepática - no relatório final do legista podem ser o resultado do abuso das substâncias.

O legista pediu respeito à família do artista. "Não serão comunicadas mais novidades (sobre o caso) e a família solicita à imprensa e ao público respeito a sua privacidade".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS