Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Música

'Eu tô louca para ir a Novo Hamburgo, cara', diz Fernanda Abreu

Cantora passa pela capital no final de semana com show da turnê 'Amor Geral'

Divulgação/
Fernanda Abreu se apresenta em Porto Alegre no sábado
Depois de 12 anos sem um disco de inéditas e voltando com seu catálogo completamente digital, a cantora Fernanda Abreu lançou em 2016 "Amor Geral". O álbum com dez canções inéditas deu início à turnê por todo o Brasil. No sábado (25), o Opinião recebe Fernanda em Porto Alegre, a partir das 20 horas.

Mas ela ainda lembra de Novo Hamburgo, onde já se apresentou na década de 1990. "Eu tô louca para ir a Novo Hamburgo, cara. Que lugar que é legal pra tocar aí?"

Com uma sonoridade que mistura uma batida eletrônica, o groove das canções mais populares da autora e a letra verborrágica que marca sua carreira, "Amor Geral" é um álbum com muita originalidade, algo que dificilmente se ouve na música brasileira recente.

E o show, promete ela, vai ser tão enérgico quanto as músicas. "Não quis fazer só uma apresentação com dança, mas sim um show dançante. Temos uma bailarina e uma backvocal. As pessoas têm opção para assistir a apresentação", comenta. Ela revela que reproduzir a sonoridade do álbum ao vivo não é tão fácil. "Mas temos músicos excelente. Esse show é pra quem quer ver algo diferente e ouvir pessoas incríveis tocando. É pra quem busca um show de qualidade."

Além da sonoridade, as letras de "Amor Geral" falam de liberdade. "'Outro Sim' é nosso single, 'Tambor' tem a participação do Afrika Bambaataa. E ele fala da liberdade que as pessoas têm nas escolhas dos seu parceiros sexuais", finaliza a cantora.

Confira o clipe oficial de "Outro Sim"

Os clássicos não ficam de fora e, além de 6 canções novas, o show ainda vai contar com o hit "Rio 40 Graus", “Baile da Pesada”, “Garota Sangue Bom”, “Veneno da Lata” e “Jorge de Capadócia”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS