Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Criatividade

Com bar proibido de usar calçada, clientes colocam mesas sobre caminhão em Caxias do Sul

Fiscalização da prefeitura, em 28 de janeiro, obrigou o Bar Zanuzi, no Centro da cidade, a retirar os móveis
Indignados com a decisão da prefeitura de Caxias do Sul de proibir o Bar Zanuzi - tradicional estabelecimento situado na Rua Alfredo Chaves, no Centro da cidade -, de colocar mesas na calçada, clientes resolveram inovar. Um grupo estacionou um caminhão em frente e colocou as mesas em cima do veículo no final da tarde desta sexta-feira.
No dia 28 de janeiro, a prefeitura de Caxias do Sul fez valer a lei municipal que restringe o uso de mesas e cadeiras sobre a calçada em ruas do Centro da cidade. Em outros bairros não há essa proibição. Foi assim que surgiu a polêmica que virou protesto também nas redes sociais.
Ao portal local Leouve, o proprietário do bar, Silvio Zanuzi, disse que o ato pretendia conscientizar a população da importância de manter vivas as ruas de Caxias do Sul. "Isso é apenas para mostrar para sociedade que enquanto as ruas estão ocupadas pelas pessoas de bem não abre espaço para a criminalidade", declarou ao site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS