Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

PRF pega assaltante de Canoas na Bahia

Bandido é detido com um revólver, munições, celulares e R$ 13,2 mil


PRF prende na Bahia homem que praticava assaltos em Canoas
Um ladrão de 27 anos que cometeu crimes em Canoas foi apanhado a mais de 2,5 mil km de "casa", pela Polícia Rodoviária Federal em Vitória da Conquista (BA). O assaltante foi detido na tarde desta quinta-feira (16) com um revólver e dinheiro roubado em Canoas. 

Durante a abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros que ia de Campo Grande (MS) a Recife (PE), os policiais fiscalizaram os passageiros e o veículo, e encontraram no porta-toalhas do banheiro do ônibus, um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Ao verificar as bagagens, os policiais encontraram com o suspeito a capa da arma, outra munição, R$ 13,2 mil e três telefones celulares.

Questionado, o ladrão confirmou que a arma era sua e que o dinheiro e os telefones eram de crimes cometidos em Canoas – o que foi confirmado pela Polícia Civil. Com o homem também foram encontrados 3 aparelhos celulares. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória da Conquista.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS