Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Violência

Rainha de bateria é morta dentro do carro em Cachoeirinha

Crime ocorreu por volta das 19h30 na Avenida Obedy Cândido Vieira

Facebook/Reprodução
Paola Serpa, rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina
A rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre, foi morta por volta das 19h30 desta quinta-feira (16) na Avenida Obedy Cândido Vieira, no Distrito Industrial de Cachoeirinha. Segundo informações da Brigada Militar, Paola Serpa, de 34 anos, estava sentada dentro do veículo estacionado, um Chevrolet Cruze de cor dourada, com placa de Cachoeirinha, quando teria sido abordada por um homem.

Pessoas que passavam pelo local disseram que tudo indica que tenha sido uma tentativa de assalto. Dois homens estariam em um VW Voyage, do outro lado da rua, que possui um canteiro. O carona teria descido do carro rapidamente e abordado a vítima. Três tiros foram ouvidos. “Foi tudo muito rápido, não dá para saber se ela reagiu ou se ele chegou atirando”, disse um homem que prestava serviços na região e teria visto a cena.

Uma moradora das proximidades também teria presenciado a ação rápida dos criminosos. Chegando em casa, ela acabou parando com o carro próximo ao veículo da vítima e sinalizado, até a chegada da Brigada Militar. Uma versão que estaria sendo levantada por populares é de que a mulher teria chegado no local para buscar uma filha, que estaria em uma casa no condomínio que fica próximo. Nenhuma das possíveis causas foi confirmada, até o momento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS