Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Política

Lula diz que PT vem sendo destruído desde 2005

Ex-presidente afirmou ainda que é hora de petistas levantarem a cabeça

AFP/
Em publicação em seu perfil no Facebook, o ex-presidente ainda disse que ENTITY_apos_ENTITYnão tem nenhum partido melhor do que o nossoENTITY_apos_ENTITY
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em vídeo divulgado na noite de quinta-feira (16) em sua página no Facebook, que o PT vem sendo destruído desde 2005, numa referência ao ano em que veio à tona o escândalo do mensalão. "O PT vem sendo destruído pelo seus adversários desde 2005. O PT já foi mais do que atacado, ninguém nunca foi tão atacado neste País como o PT", disse o ex-presidente.

No vídeo que tem o objetivo de convocar os petistas para participar do congresso que o partido realizará em junho, Lula afirmou ainda que ele pessoalmente já está acostumado a ser perseguido. "A destruição continuou até o impeachment da presidente Dilma (Rousseff). Eu nem vou dizer da cassação ao Lula, da perseguição ao Lula porque estou acostumado com isso desde que comecei no movimento sindical."

Lula conclama ainda os petistas a reagirem. "Está na hora de a gente levantar a cabeça porque pode ter igual, mas neste País não tem ninguém melhor do que nós. Não tem nenhum partido melhor do que o nosso."


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS