Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Inter precisa encontrar uma forma para render mais em campo

Atuação colorada diante do Princesa do Solimões não agradou comissão e dirigentes


Meia e capitão DAlessandro foi um dos melhores em campo na vitória sobre o Princesa do Solimões
O Inter venceu os amazonenses do Princesa do Solimões por 2 a 0 e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil. O fraco desempenho da equipe durante a partida, entretanto, não agradou. Após o jogo, o vice de futebol Roberto Melo e o técnico Antônio Carlos Zago admitiram que é preciso render mais. Ontem, a CBF definiu para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, o jogo do Colorado contra o Oeste, pela segunda fase da competição. Como no dia seguinte os colorados entram em campo contra o Criciúma, fora de casa, pela Primeira Liga, a direção do clube tentará adiar o duelo com os catarinenses, ou terá de mandar a campo uma equipe alternativa. 

“A direção, a comissão técnica e os próprios jogadores cobram um desempenho melhor. Sabemos que temos um pouco mais a dar. Neste momento, o importante era a vitória, retomar a confiança. Temos apenas quatro ou cinco jogos, jogadores chegando, treinador implementando suas ideias, procurando um esquema. Lá na frente, vamos cobrar”, avaliou Melo. O técnico colorado também se mostrou insatisfeito com o desempenho da equipe. Ele ressaltou que ainda é preciso melhorar alguns fundamentos. “Temos que treinar um pouco mais de finalização. Estamos procurando treinar outros fundamentos para a equipe ir melhorando. O importante foi conseguir o resultado para dar mais confiança nas outras competições”, ressaltou Zago. O técnico já projetou o duelo de domingo, contra o Passo Fundo, fora de casa, pelo Gauchão, competição na qual o Inter ainda não venceu. “Acredito que vamos manter o esquema (4-2-3-1) contra o Passo Fundo. Precisamos de uma vitória no Gauchão. Temos uns dias para trabalhar”, apontou.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) puniu o Inter com uma multa de R$ 50 mil pela briga de torcedores durante o jogo com o Veranópolis, na primeira rodada do Gauchão, mas o clube não teve a perda de mandos de campo. Já as torcidas organizadas Popular e Camisa 12 foram suspensas por um ano. A procuradoria do TJD, entretanto, deve recorrer da decisão, já que havia solicitado a perda de mando em quatro jogos.

VERMELHAS

Para melhorar o desempenho em campo, o Inter deve reforçar o grupo de jogadores. Na noite desta quinta, o clube confirmou a contratação do atacante William Pottker, que marcou 14 gols pela Ponte Preta no Brasileirão de 2016. O atleta assinou contrato de quatro anos e chegará ao Beira-Rio após o término do Campeonato Paulista.

O vice-presidente de futebol Roberto Melo concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira, às 16 horas, na sala de imprensa do CT Parque Gigante para falar da negociação. O atacante Marcelo Cirino, do Flamengo, também está na mira do Inter.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS