Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Vermelho e Branco movimenta carnaval na região nesta sexta

Até quatro mil pessoas são esperadas nas 12 horas de folia

Bianca Dilly/GES-Especial
Espaço Social já está decorado para receber foliões no Vermelho e Branco
A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH) se prepara para receber até 4 mil pessoas no Carnaval Vermelho e Branco, que ocorre hoje. Uma das únicas festividades de carnaval da região, terá 12 horas de folia, com início às 18 horas e término previsto para 6 horas. São cinco atrações programadas, em três ambientes diferenciados. No salão principal, a festa ficará por conta da Banda Cia Show 4 e do Grupo do Bola.

Para o gestor executivo da SGNH, Marcos Bock, o clima do Vermelho e Branco está tomando conta da região. “São mais de seis meses de organização para garantir a alegria do folião e vemos que toda a região metropolitana está se preparando para participar”. O Vermelho e Branco completa 34 anos de tradição em 2017. A musa do Carnaval deste ano, Amanda Daudt, foi eleita na última quarta-feira.

Oito blocos carnavalescos participarão dos Jardins da Folia. Associações, academias, casas noturnas e empresas da região montaram os grupos que fazem o aquecimento antes da festa principal. Convidados especiais são aguardados, como o modelo e DJ Jesus Luz.

Serviço

O quê: Carnaval Vermelho e Branco

Quando: hoje, a partir das 18 horas no Espaço Jardins da Folia, e a partir das 22 horas no Espaço Social

Ingressos: 10 reais para associados. Para não sócios é 100 reais (1o lote). Ainda há as opções de mesas com quatro cadeiras (350 reais associados e 600 reais público em geral) e camarotes de até 20 pessoas (R$ 1.000 associados e R$ 1,5 mil público em geral). Para participar dos blocos também é preciso adquirir ingresso do Vermelho e Branco. Informações: (51) 3584 3900.

Divulgação /Divulgação
No caí: muamba está marcada para amanhã

Muamba do Titão

Duas escolas de samba de Taquara serão as responsáveis pela Muamba de Carnaval. A Acadêmicos do Sol Nascente e Mocidade Independente do Jardim do Prado puxam a folia hoje, a partir das 20h30, no ginásio do Parque do Trabalhador (Titão). O Grupo Estilo Samba, além de representantes de Sapiranga e São Francisco de Paula, farão parte dos festejos.

Festa continua

As celebrações de carnaval de São Sebastião do Caí serão retomadas amanhã, com a muamba da Escola de Samba Império da Zona Branca, a partir das 21 horas, na sede da Associação de Moradores do Bairro Navegantes. A festa já havia iniciado com a escolha das soberanas, no final de semana passado. Durante o mês de março e começo de abril novas atividades estão previstas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS