Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Torneira seca

Nova Santa Rita sofre com a falta de água

Previsão da Corsan é que o abastecimento seja regularizado durante a noite
Juarez Machado/GES
Qualidade da água do Rio dos Sinos foi afetada pela enxurrada em Rolante
Enfrentando falta de água desde sexta-feira, quando uma enxurrada de lama atingiu Rolante e consequentemente o Rio dos Sinos, as cidades da região ainda sofrem com o desabastecimento. No início da manhã desta terça-feira (10), moradores de Nova Santa Rita, Portão, Sapucaia e Esteio continuam reclamando da falta de abastecimento. O acúmulo de lodo causou alta turbidez ao longo do rio, impossibilitando a retirada de água.
De acordo com informações da Corsan, o serviço já foi normalizado nos bairros Mathias Velho, Harmonia e São Luiz, em Canoas. Já em Nova Santa Rita, a retomada do tratamento deve ocorrer ainda nesta terça-feira e o abastecimento poderá ser regularizado durante a noite. Para quem já teve o serviço normalizado, a reclamação é sobre a qualidade da água. Michele Santos, moradora do bairro Harmonia, comenta que na noite de segunda-feira,  uma água escura saía das torneiras. 
">
 
 
agua, turbidez, volume

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS