Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Guajuviras

Prefeitura aguarda Justiça para reintegração de posse das casas invadidas

Pelo menos 146 casas do Condomínio Minha Casa, Minha Vida foram invadidas na Estrada do Nazário

Por Jeison Silva
Publicado em: 03.01.2017 às 12:34 Última atualização: 03.01.2017 às 12:34
Paulo Pires/GES
Pelo menos 146 casas do Condomínio Minha Casa, Minha Vida foram invadidas durante a madrugada na Estrada do Nazário
A Prefeitura de Canoas aguarda decisão da Justiça para encaminhar a reintegração de posse de pelo menos 146 casas invadidas na Estrada do Nazário, no bairro Guajuviras no final da noite de segunda-feira (2). O Condomínio do Minha Casa, Minha Vida MQ4 tem outras 400 casas em construção. “Causa estranheza, menos de 48 horas da nova administração, termos duas invasões”, afirma o secretário de Segurança, o delegado Ranolfo Vieira Júnior. “Não compactuamos, houve depredação e saques de janelas e vasos sanitários.”
Outra ocupação foi registrada em 1º de janeiro, em área pública sem imóveis, também no Guajuviras. De acordo com a Brigada Militar, qualquer atuação da corporação também dependerá de definição por parte da Justiça. Os moradores negam as depredações e saques e afirmam que o material de construção depositado no local foi retirado por funcionários da própria empreiteira, responsável pela construção do condomínio. Moradores da região fizeram o registro na madrugada.

Imvasores quebrando as portas do Minha Casa, minha vida em Canoas @aovivozh @zerohora @diariodecanoas pic.twitter.com/r7RXYOUCIi

— Déa Ávila (@dea_avila) January 3, 2017 ">
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.