Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Estados Unidos

Médico ''opera'' brinquedo de menino que passou por cirurgia

Objetivo do médico foi fazer a criança se sentir mais segura após o procedimento; não é a primeira vez que o hospital faz procedimentos semelhantes
Children's Hospital of Wisconsin/Facebook/Reprodução
Médico fez cirurgia em boneco para fazer paciente se sentir mais confortável, nos Estados Unidos
Um brinquedo de pelúcia passou por uma cirurgia no hospital infantil de Wisconsin, nos Estados Unidos. O dono do brinquedo, o pequeno Ryan, também precisou passar por uma operação, e para fazê-lo se sentir mais confortável, o médico Travis Groth também fez um "procedimento" no brinquedo. O monstrinho Mike, da animação Monstros S.A., ficou cheio de pontos e curativos.
"Quando Ryan acordou da cirurgia, viu seu amigo se recuperando, cheio de curativos, e entendeu que eles estavam passando pela mesma situação", disse Tony Jansen, pai do menino, no Facebook.
A foto do Dr. Groth operando o brinquedo, postada nas redes sociais do hospital, logo viralizou na internet. "Nossos médicos, enfermeiros e demais funcionários fazem o possível para assegurar que cada criança se sinta confortável e segura", diz a publicação do hospital. Esta não é primeira vez que o hospital adota uma brincadeira semelhante. O objetivo é fazer as crianças se sentirem mais seguras após procedimentos cirúrgicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS