Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter De saída

Inter recebe nova proposta pelo lateral-direito William

Wolfsburg, da Alemanha, ofereceu 4 milhões de euros pelo jogador colorado

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 21.01.2017 às 14:14 Última atualização: 21.01.2017 às 14:15
Diego da Rosa/GES
William pode estar se transferindo para o futebol alemão
Se não quer ficar para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, melhor que vá embora. Com esse lema, o Inter deve negociar o lateral-direito William com o Wolfsburg, da Alemanha, que melhorou a proposta inicial pelo atleta campeão olímpico. O clube alemão teria aumentado o lance inicial em 500 mil euros chegando assim aos 4 milhões de euros, cerca de R$ 13,5 milhões. Apesar do relativo valor, o Colorado pensa em conseguir elevar mais um pouco a pedida pelo jogador. Como a janela alemã encerra no dia 31 deste mês, ainda há possibilidade de gerar mais lucro na venda.
Além de William, o Inter estuda a negociação do meia Anderson, que também não será aproveitado pelo técnico Antônio Carlos Zago. Outros atletas também não devem ter chances com o novo comandante, casos Muriel, Jackson, Cláudio Winck, Thales, Silva, Bertotto, Bruno Baio, Leandro, Rivaldinho e Taiberson. Para reforçar o elenco desta temporada, o Colorado já anunciou cinco nomes, os zagueiros Klaus e Neris, os laterais Alemão e Uendel e o atacante Roberson. Quem deve chegar na semana que vem é Marcelo Cirino. O clube busca ainda um volante.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.