Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Pré-temporada

Reapresentação com presença da torcida no Beira-Rio

Jogadores colorados iniciam nesta quarta-feira a preparação para a temporada 2017 e os torcedores poderão saudar atletas
Ricardo Duarte/Inter
Alex rescindiu contrato com o Inter e não seguirá no clube em 2017
Os jogadores do Inter se reapresentam na manhã desta quarta-feira para iniciar a preparação para a temporada 2017. E os torcedores colorados estão convocados para recepcionar os atletas e mostrar seu apoio à equipe que será comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago. Pelo site do clube, o goleiro Danilo Fernandes mandou o recado. “Fala galera colorada. Amanhã (quarta) nós retomamos o nosso trabalho. E queremos fazer um ótimo 2017 junto com vocês. Compareçam às 11 horas no Beira-Rio para mostrar que nada vai nos separar”, disse Danilo Fernandes.
A partir das 11 horas, o grupo de jogadores se reunirá na Sala de Conferência do estádio para o evento oficial de abertura da pré-temporada. Em seguida, por volta das 11h30, o grupo irá até o gramado do Beira-Rio para ser saudado pelos torcedores. O acesso às arquibancadas será pelo Portão 7, a partir 10h30.
Serão poucas as mudanças no elenco colorado. O zagueiro Alan Costa e o lateral Geferson, emprestados ao Vitória, não se reapresentam ao clube. O mesmo acontece com Marquinhos, cedido ao Sport. Já o atacante Vitinho retornou ao CSKA, da Rússia. O atacante Roberson, contratado junto ao Juventude, é o único reforço. Já D’Alessandro, que retorna de empréstimo ao River Plate, está de volta ao Beira-Rio. E na noite desta terça, o Inter divulgou uma nota de despedida do meia Alex. Em acordo com o clube, ele rescindiu seu contrato. “Fica meu agradecimento por tudo que o Inter me proporcionou”, disse Alex.
VERMELHAS
“Quero agradecer por todos os momentos que tivemos juntos. Também quero me desculpar por qualquer outra coisa que tenha acontecido ao meu respeito, inclusive pelo rebaixamento. Fui muito feliz jogando com o manto colorado. Uma honra imensurável jogar no Campeão de Tudo, mas infelizmente eu tive que deixá-lo por uma situação que eu não controlo. Amo muito esse clube, amo muito essa torcida”, escreveu Vitinho no Instagram. Ele irá se reapresentar ao CSKA.
Já o lateral William divulgou uma nota explicando que não renovou com o Inter “por conta da oportunidade e do sonho de atuar na Europa terem chegado de maneira concreta”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS