Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Sub-20

Gurizada colorada é 100% na Copa São Paulo

Equipe júnior do Inter garantiu vaga na segunda fase da competição com três vitórias
Divulgação/Inter
Jogadores colorados comemoram vitória na partida deste domingo
O Inter irá enfrentar o Taboão da Serra na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A confirmação veio neste domingo, quando o time colorado venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e garantiu o primeiro lugar da chave 20 com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias em três partidas nesta primeira fase da competição. Além do São José dos Campos, o Inter venceu o Mogi Mirim (5 a 0) e o Aimoré (2 a 0).
Bruno José, Mila e Vitinho marcaram os gols do Inter, enquanto Gustavo descontou para a equipe paulista, que atuou diante da sua torcida. Apesar de já estar classificado e garantido na primeira colocação do grupo, o time do técnico Carlos Leiria comandou as ações durante a partida. “Jogamos dentro do que a gente treinou. Jogamos bem. A gente sabe que a Copinha é difícil, mas estamos preparados”, afirmou o atacante Mila logo após o final do jogo. O Inter atuou com Kevin; Desailly, Gabriel Mentz, Izael (Roberto) e Reverson; Elias (Valdemir), João e Bruno José (Vitinho); Luis Felipe (Matheus Maurício), Mila (André) e Pedro Lucas.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior serve como base para os clubes observarem os atletas que poderão ser aproveitados nos seus grupos profissionais. Com o desempenho do time colorado em São Paulo, é bom que o técnico Antônio Carlos Zago fique de olho na gurizada. É possível que alguns nomes que se destacarem na competição possam receber uma oportunidade entre os profissionais.
VERMELHAS
Os jogadores da equipe principal do Inter se apresentam ao técnico Antônio Carlos Zago na manhã de quarta-feira para o início da pré-temporada. A partir do dia 16 os treinos serão em Viamão.
O time sub-11 do Inter conquistou o título da Copa Josimar Sub-11 – Futebol 9, na tarde de domingo, no CT de Alvorada. O torneio é uma homenagem ao ex-jogador Josimar, que morreu na tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia.
A direção colorada estaria trabalhando na contratação do zagueiro Diego Polenta, de 24 anos, do Nacional, do Uruguai. O jogador foi capitão do atual campeão uruguaio.
A FGF confirmou ontem à noite que o Inter fará sua estreia no Gauchão 2017 no dia 29 de janeiro, às 17 horas, contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS