Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Projeto 2017

Expectativa colorada é pelo trio de 'gringos'

Sem grande contratações, D'Alessandro, Nico López e Seijas serão protagonistas
Ricardo Duarte/Inter
Uruguaio Nico López precisa render mais durante a próxima temporada
Sem grandes contratações para reforçar o grupo de jogadores em 2017 – até agora a única novidade anunciada pela direção colorada é o atacante Roberson, contratado junto ao Juventude –, o Inter deve apostar num trio de gringos para liderar o time no Gauchão e na Série B de 2017. O argentino D’Alessandro, o uruguaio Nico López e o venezuelano Seijas. A expectativa é de que os três possam ser os pilares – junto do goleiro Danilo Fernandes – da equipe do técnico Antônio Carlos Zago nesta temporada.
Se os colorados sabem que podem confiar na liderança e na qualidade técnica de D’Alessandro, Nico López e Seijas ainda precisam mostrar mais futebol para deslancharem no Beira-Rio. É verdade que os dois sucumbiram junto aos problemas apresentados pelo time no ano passado. Seijas foi apresentado em maio e López em julho. Em 22 jogos, Seijas marcou cinco gols, mas a expectativa é de que ele possa crescer ao lado de D’Alessandro.
Já Nico López soma apenas um gol em 14 jogos com a camisa colorada. Uma das principais contratações do clube na temporada passada, esperava-se bem mais do uruguaio. “O Nico chegou com o campeonato em andamento. Pegou o time em uma situação difícil. Tenho certeza que começando o ano com um novo técnico, em outro ambiente, em uma pré-temporada, renderá”, afirmou vice de futebol Roberto Melo em entrevista ao Globoesporte.com. “O Nico tem qualidade, a confiança do técnico, com quem já trabalhou. Temos convicção que nos ajudará”, projetou Melo.
A expectativa da torcida colorada é que Melo esteja certo. Caso esses jogadores rendam o que se espera deles, o Inter poderá brigar pelo retorno à Série A.
VERMELHAS
O time sub-20 do Inter entra em campo às 11 horas deste domingo para enfrentar o São José dos Campos pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Mesmo já classificado para a próxima fase, a gurizada colorada entra em campo para defender a primeira colocação da chave 20 da competição.
A equipe treinada por Carlos Leiria soma duas vitórias nas duas primeiras rodadas. Na estreia, venceu o Aimoré por 2 a 0. Depois, goleou o Mogi Mirim por 5 a 0.
A formação que entra em campo deve ser a mesma que iniciou o duelo com o Mogi Mirim, com: Luiz Felipe; Junio, Matheus Maurício, Roberto e Desailly; Marcelo, Ramiro, Valdemir e Vitinho; Luis Felipe e André.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS