Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Vai ficar na Ucrânia

Taison acaba com a esperança colorada

Atacante disse que gostaria de voltar ao Inter, mas irá cumprir seu contrato com o Shakhtar Donetsk
Ricardo Duarte/Inter
Jogador garante que é difícil conseguir liberação com os ucranianos
Mesmo sabendo das dificuldades de negociar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e depois do treinador do clube afirmar que contava com o futebol de Taison, a direção colorada seguia sonhando com a possibilidade de repatriar o atacante revelado no Estádio Beira-Rio. Em entrevista ao programa Globo Esporte, entretanto, o jogador confirmou que irá cumprir seu contrato com os ucranianos.
“Meu empresário perguntou se eu queria voltar. Eu disse que para o Inter eu quero. Ele tinha uma conversa com os diretores do Inter. Só que para sair do Shakhtar é muito difícil”, lamentou Taison. “Tenho mais um ano de contrato, no meio do ano posso assinar um pré-contrato com outra equipe, mas eu vou cumprir o contrato. O treinador lá gosta muito de mim. Por mim eu voltaria agora, mas é muito difícil”, admitiu.
Vivendo grande fase, ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira pelo técnico Tite. E mesmo de longe, ele garantiu ter acompanhado os jogos do Inter e sofrido com o rebaixamento colorado para a Série B do Brasileirão. “Sofri bastante. Como colorado, nunca pensei que o Inter cairia para a Série B, mas são coisas do futebol. O Inter caiu. Espero que 2017 seja perfeito e pode ter certeza que o Inter irá subir para a Série A”, destacou Taison, que está de férias em Pelotas. Assim, a nova direção colorada terá de buscar outras alternativas para reforçar o setor ofensivo da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
VERMELHAS
O time sub-20 do Inter goleou o Mogi Mirim por 5 a 0, na tarde de sexta, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória, a equipe colorada garantiu vaga na próxima fase da competição.
Eduardo Sasha passou ontem por uma cirurgia no tornozelo direito. Ele já está no quarto do hospital de São Paulo, onde foi operado, e amanhã dará início à fisioterapia.
A direção colorada anunciou o nome de Adauri Silveira como o novo diretor de futebol do clube. Ele trabalhará com o vice de futebol Roberto Melo. Silveira tem 57 anos e é conselheiro colorado desde 2004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS