Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Baixa colorada

2017 já começa com desfalque para o Inter

Eduardo Sasha passará por cirurgia no tornozelo e deve voltar a atuar apenas no final do Gauchão
Ricardo Duarte/Inter
Sasha irá operar o tornozelo nesta sexta-feira e só voltará a atuar em abril
Os jogadores colorados se apresentam para o início da pré-temporada no próximo dia 11 de janeiro, mas o técnico Antônio Carlos Zago já tem a primeira baixa do ano. O atacante Eduardo Sasha passará por uma nova cirurgia no tornozelo direito nesta sexta-feira em São Paulo. A previsão do Inter é de que o jogador possa voltar a atuar apenas em abril, quase no final do Campeonato Gaúcho.
Sasha sofre com problemas crônicos no local e já foi submetido a procedimentos no mesmo tornozelo em 2014 e em 2015. Na temporada passada, voltou a sentir dores e agora terá que ser submetido a uma nova intervenção cirúrgica. Com isso, ele irá perder a pré-temporada e deve ficar de fora da equipe durante todo o Gauchão.
Com 13 gols marcados em 53 jogos na temporada passada, Sasha começou o ano passado como uma das principais peças da equipe. Marcou o primeiro gol da final contra o Juventude e dançou a “valsa dos 15 anos”, numa provocação ao rival Grêmio.  
Na sequência da temporada, entretanto, perdeu espaço e passou a viver momentos complicados no clube. Agora, com mais uma cirurgia no tornozelo, o desempenho do jogador na próxima temporada passa a ser uma incógnita. Com contrato com o Inter até 2021, não está descartada a possibilidade de que Sasha seja negociado em um empréstimo para outro clube. Uma coisa é certa, o novo treinador colorado não poderá contar com o jogador nesses primeiros meses de 2017.
VERMELHAS
As tratativas de renovação do contrato do lateral-direito William, que terminou o ano em alta, não andaram como o clube pretendia e o jogador deve ser vendido.
O time sub-20 do Inter venceu o Aimoré por 2 a 0, nesta quarta, na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São José dos Campos. Valdemir e Luis Felipe marcaram os gols.
“A gente tem que ser criativo. Temos um grupo qualificado e precisamos acertar a reposição de carências”, afirmou o presidente Marcelo Medeiros durante a cerimônia de posse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS