Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Chegando...

Mais experiência para o elenco gremista

Tricolor está acertado com Léo Moura, que deverá se apresentar com restante do elenco na quinta-feira
Divulgação/Santa Cruz
Léo Moura chega para reforçar a lateral-direita
Não dá para comparar ele a Zé Roberto, jogador experiente que passou pelo Grêmio e demonstrou que a idade muitas vezes não diz nada – tem 42 anos e um preparo físico invejável. Mas o lateral-direito Léo Moura, de 38 anos, com certeza é visto com bons olhos pelos dirigentes gremistas, que encaminham sua contratação para ser opção na posição. Inclusive, a tendência é que o atleta já se apresente junto com o plantel azul, nesta quinta-feira, quando o Grêmio inicia sua pré-temporada no CT Luiz Carvalho.
Apesar da idade, Léo Moura possui um perfil que despertou o interesse da equipe gaúcha. Foram raríssimas vezes que o lateral-direito se lesionou e segue em plena performance física. Na temporada passada, vestindo a camisa do Metropolitano-SC, FC Goa, da Índia, e do Santa Cruz, o jogador fez 65 partidas. O atleta é um pedido do técnico Renato Portaluppi, que também está buscando um nome para a lateral oposta, ocupada atualmente por Marcelo Oliveira e que tem Iago como suplente.
E na zaga?
Outra posição que carece de reforços até o momento é a zaga. Isso porque Fred acertou sua transferência para o Vitória e Wallace Reis está se acertando com um clube turco. Atualmente os jogadores da posição são Pedro Geromel, Walter Kannemann e Rafael Thyere. A tendência é que o Tricolor vá em busca de pelo menos um nome forte para este setor e aliado a isto deverá promover algum jovem da base gremista.
Azuis
O Grêmio foi eliminado na tarde desta segunda-feira da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe comandada por Beto Almeida perdeu por 1 a 0, em Votuporanga, para o Mirassol. O gol foi marcado por Riccielli.

Enquanto o atacante Gabriel Fernández é praticamente uma certeza, o Grêmio mira outro jogador da função. Colmán, que também é pretendido pelo São Paulo, está na mira do Tricolor.
Outro nome que também está em pauta pelos dirigentes gremistas é o de Oscar Estupiñan, atacante do Once Caldas, da Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS