Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Juniores

Sub-20 garante classificação com 100% em São Paulo

Garotada do Grêmio venceu o Votuporanguense por 3 a 1 e agora pega o Mirassol na segunda fase da Copa São Paulo
Rodrigo Fatturi/Grêmio
Jogadores da equipe tricolor vibram com mais um dos gols da vitória deste sábado
Com 100% de aproveitamento na primeira fase e uma vitória de 3 a 1 contra os donos da casa, o Grêmio avançou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com time misto, o tricolor gaúcho deu conta do recado e venceu o Votuporanguense na manhã de sábado. Com o resultado, o Grêmio enfrenta agora o segundo colocado do grupo 2, posição que ficou com o time do Mirassol.
O técnico Beto Almeida decidiu aproveitar o último jogo para testar alguns jovens na equipe, como Jean Pyerre e Nikolas. O resultado se mostrou proveitoso. Com apenas 9 minutos de jogo, Jean Pyerre recebeu de Dionathã. E foi da dupla de novatos que surgiu o segundo gol, logo ao final do primeiro tempo. Em uma troca de passes, Jean Pyerre novamente tocou para Nikolas logo na entrada da área, que finalizou e garantiu o resultado parcial para a equipe.
O segundo tempo começou com pressão do Votuporanguense que, aos 24 minutos, conseguiu chegar ao gol gremista e descontar com João Calil. Mas a tentativa de reação se transformou em pesadelo quando Pepê, em roubada de bola, ampliou o placar para o Grêmio. Para o Votuporanguense, mais um gol da equipe gaúcha poderia tirá-lo da próxima fase já que, nos critérios de desempate, o time perderia para o Auto Esporte-PB. A situação do time ficou ainda mais complicada quando a equipe perdeu ainda Tiago em expulsão.
No entanto, o Grêmio não voltou a marcar e os paulistas garantiram a classificação. Antes, pelo mesmo grupo o Auto Esporte-PB havia vencido o Brasília por 2 a 0, mas o resultado não foi suficiente para garantir a classificação. O Grêmio agora aguarda o desfecho da primeira fase da competição, neste domingo, para encarar o Mirassol.
AZUIS
Léo Moura pode mesmo estar chegando ao Tricolor. Com 38 anos, o lateral-direito já vinha sendo especulado durante a semana passada, o jogador, que foi muito elogiado pela direção da equipe e até comparado a Zé Roberto deve ser analisado no começo da próxima semana, antes da reapresentação da equipe na quinta-feira. Ele deve, inclusive, passar por exames médicos em Porto Alegre.
O zagueiro Wallace Reis pode estar de malas prontas para o futebol turco. O Grêmio teria encaminhado o empréstimo para o Gaziantepspor por um ano e meio. Wallace Reis, foi contratado junto ao Flamengo na metade da temporada. O clube afirma que o negócio ainda não foi concretizado.

O Grêmio pode ter se acertado com o Racing do Uruguai para trazer o goleador do campeonato nacional Gabriel Fernandéz para a equipe. O nome foi buscado pela diretoria após a desistência da contratação de Kayke para a equipe. No ano passado, marcou 8 vezes em 15 jogos e se tornou o goleador do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS