Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Será que vem?

Lateral-direito experiente vira novo alvo do Grêmio

Léo Moura, 38 anos, foi oferecido ao Tricolor
A
Léo Moura pode reforçar o Tricolor
Enquanto segue sem anunciar oficialmente jogadores para o ataque, o Grêmio analisa nomes para outras posições, buscando se reforçar para a temporada de 2017. Nesta sexta-feira, quem esteve em evidência foi Léo Moura, lateral-direito que disputou o Brasileirão pelo Santa Cruz. O experiente jogador, de 38 anos, teria sido oferecido ao Tricolor por um intermediário. Neste ano, o lateral atuou no Metropolitano e no Santa Cruz, porém carrega no currículo passagens destacadas por Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo.
Moura chegaria para ser suplente de Edílson ou então atuar numa função mais avançada, a que Ramiro desempenha atualmente no meio-campo. O jogador já trabalhou com o coordenador técnico Valdir Espinosa neste ano, no Metropolitano, de Santa Catarina e também teria a aprovação de Renato Portaluppi. Na temporada, o jogador mostrou que apesar da idade está “voando”, tendo feito 49 partidas em 2016. A direção gremista não confirmou qualquer tipo de negociação mas também não negou um contato inicial.
E O KAYKE, HEIN?
Surpreendeu a todos a desistência do Grêmio na contratação do atacante Kayke. O jogador já estava em Porto Alegre, tinha realizado os exames médicos, porém não foi anunciado como reforço por conta de divergências em uma cláusula que previa a opção de compra junto ao Yokohama Marinos. Se fosse contratado de forma definitiva seria necessário um reajuste salarial, algo que não agradou os dirigentes gremistas.
Azuis
A negociação para contratar o atacante Gabriel Fernández está bem encaminhada. O jogador é aguardado em Porto Alegre na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato.
Cristían Colmán, paraguaio do Nacional, que já foi pretendido pelo São Paulo, também está na mira do Tricolor. O Grêmio deve fazer uma investida após a desistência de acerto com Kayke.
Já classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio encara o Votuporanguense, às 11 horas deste sábado. O empate já garante a liderança na chave 1 da Copinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS