Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Categorias de base

Copa Cidade Verde contará com 166 equipes neste ano

Três Coroas recebe, a partir de sábado, competição de categorias de base
Diego Land/Arquivo
Jogos serão disputados nas categorias sub-10 a sub-17
Apontada como a maior competição de categorias de base do futebol brasileiro, a Copa Cidade Verde chega à sua 12ª edição neste ano. A competição, que deve reunir 4 mil atletas na cidade de Três Coroas, inicia no próximo sábado e segue até o dia 21 de janeiro, com jogos simultâneos nos gramados de Três Coroas e Igrejinha. “Esta competição é muito importante para a cidade, para o comércio e para o esporte. A Copa Cidade Verde movimenta Três Coroas no mês de janeiro. Além de atletas, pais, olheiros e empresários que estarão na cidade”, destacou José Antônio dos Santos, diretor de Esportes de Três Coroas.
O torneio conta com 166 equipes do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná, do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Rio Grande do Norte e do Maranhão. Os times estarão divididos nas categorias sub-10 a sub-17. Clubes de grande tradição do futebol nacional como Grêmio, Inter, Juventude, Caxias, Pelotas, Criciúma, Avaí, Palmeiras e Vasco da Gama participarão da competição.
Os jogos terão entrada franca e serão disputados nos campos do Mundo Novo, do Sandense, do Brasil de Linha Café, do Fluminense, do Vila Nova, do Pinheirinhos, da ASMUTC, do Três Coroas, do Igrejinha, do 11 Amigos, do Sesi de Igrejinha, da Cohab e da Estância (antiga sede da Laruse).
SAIBA MAIS
A abertura da Copa Cidade Verde está marcada para as 21 horas de sábado, com um desfile das delegações participantes.
A carreata partirá da Prefeitura de Três Coroas, seguindo em direção ao Estádio do Esporte Clube Mundo Novo. Logo após a solenidade, ocorrerá a primeira partida da competição, que será disputada pelo Juventude e o Projeto Fabrício Souza.
A 12ª edição da Copa Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (Sulicampe).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS