Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gente

Após infarto, morre Carrie Fisher, a eterna princesa Leia de Star Wars

Ela sofreu um ataque cardíaco na sexta-feira dentro de um avião, pouco antes de pousar, e estava internada em um hospital
Divulgação
Carrie Fisher sofreu um grave infarto na sexta-feira e não resistiu
Morreu, na manhã desta terça-feira (27), a atriz Carrie Fisher, que interpretava a princesa e general Leia Organa, na saga Star Wars, Carrie sofreu um infarto na sexta-feira, enquanto viajava de avião de Londres para os Estados Unidos, e estava internada em um hospital de Los Angeles na UTI.
Reprodução/People
A revista People publicou a respeito da morte da atriz em seu site
Conforme a revista People, a família divulgou um comunicado através de um porta-voz em nome da filha da atriz, Billie: "É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 nesta manhã. Ela foi amada pelo mundo e sua falta será sentida profundamente. Nossa família inteira agradece a todos pelos pensamentos e preces". 
Na sexta-feira, Carrie passou mal durante o voo e teve o infarto cerca de 15 minutos antes de pousar. Ela foi reanimada ainda dentro do avião e paramédicos a levaram para o hospital. A atriz é filha de Debbie Reynolds e Eddie Fisher e conquistou fãs do mundo inteiro ao interpretar a princesa Leia na saga Star Wars, quando ainda tinha 19 anos. Ela apareceu, recentemente, em O Despertar da Força, já com sua personagem como general. 
Durante sua vida, Carrie batalhou contra o vício em drogas e um transtorno bipolar. A atriz deixa a filha Billie, o irmão Todd Fisher e as irmãs Tricia e Joely Fisher. 
  • Carrie Fisher morreu aos 60 anos após um infarto
    Foto: Divulgação/Riccardo Ghilardi
  • Carrie e Harrison Ford em O Despertar da Força
    Foto: Divulgação
  • Carrie como Leia em Star Wars
    Foto: Divulgação
  • Carrie como Leia em Star Wars
    Foto: Divulgação
  • Carrie Fisher em O Despertar da Força
    Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS