Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Reforço

'Vai ser uma honra vestir a camisa do Inter', diz Roberson

Atacante, ex-Juventude, foi anunciado nesta terça-feira pelo Colorado
Geremias Orlandi/Juventude
Roberson marcou cinco gols na Série C do Campeonato Brasileiro
O Inter confirmou nesta terça-feira em seu site oficial, a primeira contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Trata-se do atacante Roberson, que fez parte do elenco do Juventude que ascendeu da Série C para a segunda divisão, e que foi comandado pelo técnico colorado Antônio Carlos Zago. O atleta, de 27 anos, natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, chega como indicação do treinador e deve assinar contrato até dezembro de 2018. A apresentação do jogador ocorre somente após a virada do ano, conforme informou a assessoria de imprensa do Inter.
Roberson foi destaque do Juventude ao longo do ano, no Gauchão foi decisivo nas quartas de final contra o Ypiranga, de Erechim, e contra o Grêmio nas semis, quando marcou quatro gols nestes jogos, levando o time de Caxias do Sul para a final contra o Inter. Na Série C, o atacante foi capitão do Juventude e marcou cinco gols. “Vai ser uma honra vestir a camisa do Inter. Espero corresponder à altura com os campeonatos que vão ser disputados, e com o objetivo principal que é o acesso à Série A”, disse Roberson. O jogador iniciou a carreira no Camboriú, em Santa Catarina, em 2006. Após passou por Grêmio, Sport, Avaí, Náutico e no futebol da Argélia.
O Colorado ainda pode anunciar a contratação de outro atleta vindo do Juventude, o zagueiro Klaus. Negociação está avançada. Quem também interessa como opção para a lateral-esquerda é o chileno Mena, que pertence ao Cruzeiro.
Vermelhas
O presidente Marcelo Medeiros vai assumir a gestão 2017/18 já com vários pepinos para resolver. Isso porque, Vitorio Piffero deixará o pagamento das folhas dos meses de novembro e dezembro em aberto, referentes aos direitos de imagem. Além de um déficit que gira em torno dos R$ 50 milhões. A nova direção já busca soluções para o rombo. 
O Colorado estaria interessado na contratação de um atleta oriundo da base do Criciúma. Douglas Moreira, volante titular da equipe catarinense, é um nome especulado no Beira-Rio. Inclusive, o Inter já estaria acertando a transferência do atleta. Dois jogadores ainda podem ser envolvidos na negociação. Dodi, como é chamado, tem direitos avaliados em R$ 2 milhões. O Inter compraria parte do passe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS