Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Fim da espera?

Pokémon Go pode estrear dia 31 no Brasil, Chile e Argentina

De acordo com site que monitora servidores de redes de jogos, serviço será disponibilizado para Brasil, Chile e Argentina no dia 31
AFP
Pokémon Go sendo jogado perto do Museu do Louvre, em Paris, neste dia 26
A espera dos brasileiros pelo fenômeno mundial Pokémon Go pode estar perto do fim. Segundo o MMO Server Status, os servidores que serão utilizados pelos jogadores já estão quase prontos, o que indica um lançamento próximo. Segundo este site, a estreia pode acontecer no dia 31 de julho simultaneamente no Brasil, Argentina e Chile. Entretanto, nos canais oficiais da Niantic, desenvolvedora do jogo, não há menção alguma à estreia em breve nas três nações do Mercosul.
O MMO Server Status acompanha a situação dos dos jogos online, que precisam da conexão da internet para transportar dados até servidores que irão processar parte dos comandos dados a cada jogada. Por isso a dificuldade de fazer um lançamento mundial de um game multijogador (multiplayer): a empresa dona do jogo precisa ter servidores para aguentar todos os possíveis usuários.
Segundo o site, os servidores destinados ao Brasil e Chile pelo jogo mais popular dos últimos anos mudaram de status nas últimas 24 horas. Antes estava com uma interrogação (?), ou sem informações, e agora passou para "Soon!" (breve, em português). Apenas a Argentina segue sem sinal algum de ativação de seus servidores. De acordo com estimativa do próprio site, ainda assim, a "jogatina" pode começar dia 31 nos três países. Então, é torcer e esperar.
O jogo para smartphones Android e iPhone virou febre em poucos dias, batendo recordes globais de downloads e elevando as ações da Nintendo em 64%. Um feito e tanto considerando que o game só foi lançado inicialmente nos EUA, na Austrália e na Nova Zelândia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS