Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Trânsito

Identificada idosa atropelada na Avenida Guilherme Schell

Menor de idade conduzia Peugeot preto que atingiu Maria Leontina Quevedo, 85 anos, em frente ao shopping
Reprodução
Câmeras de Monitoramento flagram atropelamento de idosa de 87 anos
A idosa que morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (9) na Avenida Guilherme Schell, em frente ao shopping, foi identificada como Maria Leontina Quevedo, 85 anos. As Câmeras de Monitoramento de Canoas flagraram o atropelamento. Por volta das 13 horas, a senhora atravessava a via fora da faixa da segurança, quando foi atingida por um Peugeot preto em alta velocidade.
O motorista, um jovem de 17 anos, dirigia em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. Fugiu, chegou a ser perseguido por outros motoristas e foi abordado pela BM na Rua Itabaiana, bairro Mathias Velho, a algumas quadras do local do acidente. Ele foi conduziu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e as imagens foram cedidas aos órgãos policiais.
O crime de omissão de socorro está previsto no artigo 135 do Código Penal e prevê pena de reclusão, de 1 a 4 anos, se resultar em lesão grave, ou de 4 a 12 anos de reclusão se houver morte. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada em estado gravíssimo para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h30. 
">

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS