Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Crime

Assalto a loja no centro de Canoas deixa dois mortos

Uma das vítimas é segurança do Via Porcello
Divulgação
Suspeito morreu no local
Dois homens morreram em um assalto, na manhã deste sábado (23) no conjunto de compras Via Porcello, na Avenida Vitor Barreto, no centro de Canoas. Uma das vítimas é o suspeito de assaltar uma relojoaria.
Segundo o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Oto Eduardo Amorin, ele e o segurança do Via Porcello, Leandro da Silva Sodré, trocaram tiros. O segurança foi levado gravemente ferido no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas não resistiu. Outros dois suspeitos do crime escaparam com joias e dinheiro. Eles encontraram com um quarto comparsa em um carro Chevrolet Onix, com placas de Novo Hamburgo, de acordo com a polícia. O automóvel foi localizado na Rua Sete Povos, no bairro Marechal Rondon.
O assalto ocorreu por volta das 9 horas, logo que o centro de compras abriu. Poucas pessoas estavam no local, segundo testemunhas. O Via Porcello não se manifestou sobre o assunto e o estabelecimento foi fechado. O nome do assaltante morto ainda não foi revelado pelas autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS