Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Violência

Homem é esfaqueado em nova tentativa de assalto dentro de vagão do trensurb

Trem está parado na Estação Petrobras e viagens estão atrasadas, em média, 10 minutos
Gelson da Silva/Especial
Homem foi esfaqueado no braço esquerdo durante tentativa de assalto
Um homem foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto dentro de um dos vagões do trensurb na manhã desta segunda-feira (29). O trem ficou parado na estação Petrobras, em Canoas, até o atendimento à vítima. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, os trens chegaram a circular em via única, mas já estão operando normalmente.
Segundo relatos de testemunhas, o trem seguia em direção a Porto Alegre quando um homem, no último vagão, tentou assaltar um passageiro. Não se sabe se ele reagiu, mas o bandido acabou por esfaquear o homem no braço esquerdo. "Foi uma correria só. Todo mundo indo para frente do trem. Foi acionado o botão de segurança e o maquinista parou. O assaltante desceu e fugiu", conta o administrador de empresa Gelson da Silva, 36 anos. Todos os passageiros foram orientados a descer do trem. Seguranças da Trensurb isolaram o local.
Segundo o tenente-coronel Otto Amorim, de Canoas, a Brigada Militar fez buscas para encontrar o suspeito, mas ninguém havia sido preso até as 13h30. Amorim destacou ainda que a BM também analisa as imagens das câmeras do trem e tomará depoimentos para confirmar a tentativa de assalto. Relatos iniciais aos seguranças também se levantou a hipótese se briga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS