Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
As mais lidas

Presa em SC mulher suspeita de matar fotógrafo de Canoas

Paula Caroline Ferreira Rodrigues foi capturada em Balneário Camboriú
Polícia Militar de SC/Divulgação
Paula Caroline Ferreira Rodrigues foi presa em Balneário Camboriú
Foi presa na noite de domingo (24) Paula Caroline Ferreira Rodrigues, 21 anos, suspeita de participar da morte do fotógrafo José Gustavo Bertuol Gargioni, 22 anos. A jovem foi capturada saindo de um edifício em Balneário Camboriú por volta das 22h50. De acordo com a polícia, ela fugia no momento em que foi presa. A foragida saía de um condomínio no Centro, com uma mala de roupas nas mãos. 
A prisão foi feita durante ação conjunta das policiais de Canoas e Santa Catarina. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios da cidade gaúcha, Marco Guns, a investigação tentava há dois meses encontrar o paradeiro do casal. O crime aconteceu no final do mês de julho.
Paula pintou os cabelos loiros de castanhos e, conforme a polícia local, vivia há dois meses no litoral catarinense com o namorado, Juliano Biron, 33, acusado do mesmo crime e detido na noite anterior. Os policiais investigavam a presença do casal na cidade durante todo este período. A suspeita foi encaminhada para um presídio feminino
Divulgação/Brigada Militar
Juliano Biron da Silva, 33 anos, no momento da prisão no litoral catarinense
de Itajaí, em Santa Catarina.
No momento da prisão, o homem negou ser Biron aos policiais, mas depois acabou admitindo. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.
Facebook
Gustavo foi encontrado morto em Canoas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS