Compartilhar...

VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tricolor

Ramiro é desfalque no Grêmio por um mês

Pedro Geromel aparece no BID e está liberado para estreia no Gauchão
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Ramiro sofreu uma lesão grave no tornozelo esquerdo
No início desta semana o técnico Roger Machado já tinha em mente o jogador que substituiria o meia Giuliano, com uma fascite plantar. O escolhido havia sido Ramiro, que iniciou o jogo contra o Avaí pela Primeira Liga na quinta-feira (28), mas o jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e desfalca o Tricolor não só para a estreia no Gauchão e da Libertadores, mas sim por cerca de um mês. A nova lesão virou uma dor de cabeça para o treinador gremista, que terá que estudar bastante novas estratégias com as ausências desses dois atletas. Três nomes são cogitados para a vaga no time, são eles o volante Kaio e os atacantes Pedro Rocha e Fernandinho.
No treino da tarde desta sexta-feira (29), Roger testou a equipe com esses jogadores. Quando Kaio esteve em campo, Maicon atuou um pouco mais avançado no auxílio na armação de jogadas. Mas a tendência é por Pedro Rocha. Além de Giuliano e Ramiro, que não treinaram no CT Luiz Carvalho, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira ficou de fora da atividade devido a uma indisposição, e o zagueiro Kadu, que deixou o treino mais cedo por conta de um mal-estar sentido pelo calor de ontem. Porém, os dois devem estar à disposição para a estreia tricolor no Gauchão neste domingo (31), às 17 horas, contra o Brasil-Pel, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
ÚLTIMO TREINO
O Grêmio treina na manhã deste sábado (30), quando Roger deve definir o time com Marcelo Grohe; Wallace Oliveira (Wesley), Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Pedro Rocha (Kaio ou Fernandinho) e Douglas; Everton e Luan.
 
Geromel no BID
O zagueiro Pedro Geromel está liberado para a estreia no Campeonato Gaúcho. Nesta tarde, o novo contrato do jogador com o Grêmio foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O vínculo do atleta com o Tricolor vai até o final de 2019. Também nesta sexta-feira, o BID publicou a rescisão do contrato do volante Mateus Magro (ex-Novo Hamburgo), jogador de Sapiranga, com o Tricolor gaúcho.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS