Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 08/12/2015 - 12:23
Última atualização em 08/12/2015 - 13h01

Petrobras retuíta post que compara Michel Temer a Frank Underwood

Série House of Cards fala sobre bastidores políticos e mostra artimanhas do personagem de Kevin Space para chegar à Casa Branca

Depois que veio à tona a carta escrita pelo vice-presidente Michel Temer à presidente Dilma Rousseff, em que ele diz que sua "parceira" não confia nele nem no PMDB, muitos internautas nas redes sociais associaram o peemedebista ao personagem Frank Underwood, protagonista da série norte-americana House of Cards. Uma dessas postagens chamou atenção devido a um compartilhamento específico. O perfil da Petrobras no Twitter retuitou um post com uma dessas comparações. Minutos depois, no entanto, a publicação foi excluída. A notícia é do site da Revista Exame.
À imprensa, Temer se disse surpreso ao saber que a carta vazou, pois se tratava de algo "particular". E, foi justamente por esse ponto que o post brincava. “Temer se disse surpreso com a divulgação da carta."
House of Cards é uma série produzida pela Netflix que fala sobre o jogo político em Washington. O personagem Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, é um político que não me esforços para chegar à presidência dos Estados Unidos.

Publicidade