Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 21/11/2015 - 14:51
Última atualização em 21/11/2015 - 15h21

Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias premia destaques

Evento ocorreu ontem no salão de eventos Blue Moon

Foto: Divulgação
Não faltou emoção durante a entrega do 5º Prêmio imobiliário Associ - Edição 2015, realização da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Canoas (Associ) com promoção do Diário de Canoas. O evento ocorreu na noite da sexta-feira no salão de eventos Blue Moon.
 
A iniciativa busca destacar as pessoas e empresas que se destacaram no mercado imobiliário canoense através de ações com elevado grau de relevância para o setor, na busca do crescimento da região e na melhoria das condições de vida das pessoas. Para esta edição foram incluídas as categorias engenheiro civil e arquiteto do ano, além das já tradicionais distinções às imobiliárias e aos corretores de imóveis.

Conforme o presidente da Associ, Paulo Quiles, a premiação é uma forma de prestigiar aqueles que atuam no mercado imobiliário e, também, mostrar à comunidade quem vem se destacando no mercado. “A cada ano que passa esse prêmio vem evoluindo e se solidificando. Temos uma inovação para este ano. Resolvemos homenagear duas categorias (arquiteto e engenheiro civil) que, normalmente, ficam no anonimato. Que se dedicam horas e meses para que nós tenhamos a oportunidade de vender esses imóveis”, ressaltou.

Momento para homenagens

Além dos vencedores das quatro categorias, foram entregues ainda os troféus Comenda Dr. João César e Amigo da Associ. Foram agraciados com a primeira distinção Ubiratan Pereira de Oliveira, Eduardo Antpack e o deputado federal Luiz Carlos Busato. Na segunda categoria, foram lembrados o médico Bebeto Azevedo, que atuou como mestre de cerimônias durante a premiação, e o colunista social Laney Langaro, falecido recentemente.

Premiados

Engenheiro Ciivil – Valter Montagna

Arquiteto – André Ricardo da Silva Pacheco

Corretor de imóveis – Júnior Sasse

Imobiliária – Benin Imóveis

Publicidade