Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 02/09/2014 - 11h44
Última atualização em 02/09/2014 - 11h53

Inter começa preparação para duelo decisivo contra o Bahia

Inter precisa de 3 gols de diferença para avançar na Sul-Americana

Foto: Internacional/Divulgação
O grupo colorado deu início à preparação para a partida contra o Bahia no início desta semana, no CT do Parque Gigante. O jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana será disputado na quinta-feira (4), às 22 horas, em Salvador.
 
Para avançar no torneio, o Inter precisa vencer por 3 a 0 ou por dois gols de diferença a partir do escore 3 a 1 para avançar às oitavas de final. Vitória por 2 a 0 levaria a decisão da vaga para os pênaltis. O Inter volta a treinar nesta terça-feira (2), a partir das 15h30. Na quarta (3), a atividade ocorre pela manhã, e no turno da tarde a delegação embarca para Salvador.

Time terá desfalques
Na segunda-feira (1), com exceção do volante Willians, apenas os jogadores que não iniciaram a partida contra o Palmeiras participaram de um treino coletivo. Os demais realizaram exercícios físicos na academia. D'Alessandro, que trata de uma lesão muscular, fez trabalhos na caixa de areia sob a supervisão do coordenador de preparação física Élio Carravetta. Assim como o meia argentino, Juan, Wellington Silva e Cláudio Winck estão fora do jogo na Fonte Nova. Aránguiz, convocado para a seleção do Chile, também é desfalque.

Publicidade