Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 02/06/2014 - 16h29
Última atualização em 02/06/2014 - 16h44

'Espero que todo o elenco esteja à disposição', projeta D'Alessandro para o segundo semestre

Time colorado está em período de folga e retorna ao treinamento no próximo dia 11

Porto Alegre - Um empate fora de casa, no confronto contra o Fluminense no último domingo (1º), 16 pontos ganhos nas nove primeiras disputas do Brasileirão, nove dias de folga e uma agenda de variados treinos em Porto Alegre e Florianópolis durante o período da Copa do Mundo. Entre números positivos e outros nem tanto assim, o time Colorado projeta um segundo semestre bem mais confiante. Afinal, "começou agora o campeonato", na versão de D'Alessandro. Ainda nas palavras do craque, a expectativa é que a segunda fase do Campeonato Brasileiro, pós Copa, seja "completa". "Espero para o segundo semestre que todo o elenco esteja à disposição", projetou o capitão do Inter.
 
Ainda lamentando a derrota para o Cruzeiro em casa, Abel Braga afirmou que essa "foi a única coisa que não deu certo". "Se fosse um empate estaríamos com 17, e eles também. Mas vamos buscar esses pontos", afirmou.
 
A partir do dia 11 de junho, o Inter volta aos treinamentos em Porto Alegre. Serão duas semanas de trabalho na capital gaúcha até o embarque para Florianópolis, dia 24, onde ficarão concentrados por duas semanas no Costão do Santinho.
 
O período de preparação será finalizado em Porto Alegre com a terceira etapa de atividades, entre 7 e 15 de julho. A reestreia no Campeonato Brasileiro será em 16 de julho, fora de casa, contra o Corinthians, pela 10ª rodada da competição.


Publicidade