Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 16/03/2014 - 19h44
Última atualização em 16/03/2014 - 20h41

Rosa Dourada é bicampeã do carnaval de rua de Canoas

Em segundo ficou Acadêmicos de Niterói e em terceiro Acadêmicos da Grande Rio Branco

Leticia Marchetti - leticia.marchetti@gruposinos.com.br

Foto: Rodrigo Abreu/Especial
Canoas -
Terminou no início da noite deste domingo a apuração do Carnaval na Paz 2014, que levou milhares de pessoas ao sambódromo do Parque Esportivo Eduardo Gomes nas noites de sexta para sábado e de sábado para domingo. A Rosa Dourada ficou em primeiro no Grupo Especial e é bicampeã da folia canoense. Império da Mathias foi rebaixada para o Grupo de Acesso.

A escola da Vila Cerne alcançou o objetivo de surpreender na avenida, já na madrugada deste domingo. Com o tema-enredo "Seres do Planeta Rosa Invadem o Brasil para Assistir à Copa do Mundo", a Rosa Dourada contou a história de extraterrestres que vieram com a missão de acabar com a miséria, a desigualdade e a fome. Mais de 600 pessoas participaram do desfile. A campeã do Grupo Especial leva um cachê de R$ 72 mil.

De acordo com Lutti Pereira, coordenador de carnaval da Secretaria Municipal de Cultura, em segundo lugar no Grupo Especial ficou a Acadêmicos de Niterói e em terceiro Acadêmicos da Grande Rio Branco. No Grupo de Acesso a campeã foi Unidos do Guajuviras, seguida pela Pérola Negra e a Imperatriz da Grande Niterói.

Aguarde mais informações.

Publicidade